Notícias

PLC 87/11: Presidente e relator prometem votação para quarta-feira dia 28

Faltou quórum

PLC 87/11: O projeto altera a redação do § 1º do art. 6º da Lei nº 10.826, de 22 de dezembro de 2003, que dispõe sobre registro, posse e comercialização de armas de fogo e munição, sobre o Sistema Nacional de Armas – SINARM, define crimes e dá outras providências.

Infelizmente nossa luta pelo porte se postergou por falta quórum qualificado na sessão de hoje, dia 21. De acordo com o senador Gim Argelo, que também presidia outra Comissão, a CPI do Cachoeira prendeu os senadores impossibilitando atingir o quórum para nossa votação, que se dá em caráter terminativo.
Ao final da sessão o presidente Eunício de Oliveira se comprometeu em pautar o projeto com prioridade, na quarta-feira, dia 28. Da mesma forma temos a garantia do relator Gim, para votar se houver quórum.
“Sempre soube que essa luta não seria fácil, e tenho fé em Deus que já estamos no final e em breve sairemos vitoriosos, para comemorar-mos esse final de ano com muito mais festa e alegria”, exclama o presidente e diretor parlamentar da FENASPEN (Federação Nacional dos Agentes Penitenciários) Francisco Rodrigues.
PRECISAMOS QUE MANDEM E-MAILS PEDINDO PARA QUE OS SENADORES COMPAREÇAM NA CCJ NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA, POIS ASSIM EVITAREMOS O ACONTECIDO DE HOJE. ESTAMOS CONTANDO COM TODOS OS GUERREIROS DO BRASIL, POIS FALTA POUCO PARA NOSSA VITÓRIA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fale Conosco