Em DestaqueGeralNotícias

SINSEP-GO inspeciona varias unidades prisionais no interior no Estado

Inspeção em Unidades Prisionais.O presidente do sindicato dos servidores do sistema de execução penal do Estado de Goiás, Sr. Daniel Alves de Lima cumprindo obrigações geradas pela ultima assembleia geral extraordinária, colocou em pratica uma serie de ações no sentido de inspecionar todas as unidades prisionais do Estado para que o SINSEP-GO busque identificar as deficiências quanto as condições de trabalho do servidor, tanto na parte de segurança quanto na estrutura de alojamento e bem estar oferecida e essencialmente verificar o quantitativo de servidores trabalhando no plantão versus população carceraria. Inicialmente foram inspecionadas as unidades prisionais das cidades de Goianápolis, Abadiânia, Senador Canedo e Novo Brasil.

Senador Canedo-GO com Eduardo Na cidade de Senador Canedo o presidente foi recebido pelo diretor Eduardo Nascimento Moura e seus auxiliares ASP Regino, Janio, Gaucho, Evelin e Sara . O SINSEP-GO parabeniza o diretor Eduado Nascimento Moura e toda a sua equipe pelo excelente trabalho realizado onde constatamos um presidio renovado e organizado com todas as funcionalidades em perfeita conformidade.

Senador Canedo-GO1

Senador Canedo-GO.

 

 

 

 

GoianápolisNa cidade de Goianápolis, o presidente foi recebido pelo diretor Danilo carvalho silva e pelos agentes Cristiano e Cleiton Barbosa, grandes profissionais da segurança.

 

Goianápolis - go com Danilo

Abadiânia

Na cidade de Abadiânia, o presidente foi recebido pelo diretor Emerson Welter Jaime e sua equipe com profissionais compromissados com a Execução Penal em Goiás.

 

 

Novo Brasil-GO com Eder e PauloNa cidade de Novo Brasil, unidade prisional administrada pelo diretor Rogerio Borges Pereira assumida pela SEAP a pouco mais de 9 meses, o presidente foi recebido pelos agentes Eder Coelho e Paulo, grandes parceiros e profissionais exemplares.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Fale Conosco