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Servidores administrativos e VPT´s terão carteiras funcionais!

A Gerência de Tecnologia da Informação da Agência Goiana do Sistema de Execução Penal (AGSEP) finalizou o processo de elaboração da arte para a confecção da carteira funcional dos servidores do setor administrativo da instituição e dos Vigilantes Penitenciários Temporários (VPT´s).

A gráfica, responsável pela execução dos trabalhos, receberá da AGSEP, nesta sexta-feira, os dados necessários para a impressão do documento. De acordo com o gerente de T.I da Agência, Marcelo Assis, possivelmente, em 10 dias, a instituição deverá ter as funcionais prontas para dar início à entrega delas aos servidores. Serão produzidas 1.340 carteiras funcionais, sob os mesmos itens de segurança da carteira do Agente de Segurança Prisional, confeccionada em abril deste ano, como fundo visível a ultravioleta e papel moeda.

De acordo com o gerente de T.I da AGSEP, Marcelo Assis, para obter a identidade funcional o servidor deve já ter o registro dele no sistema de dados cadastrais da AGSEP/SIGEP, no qual constam, além das informações dos documentos pessoais, foto e a impressão digital da pessoa cadastrada. Nesse caso, o gerente orienta àqueles que ainda não estão registrados que antecipem à exigência.

“É preciso procurar a Central de Cadastro do SIGEP e levar os documentos necessários. É interessante que a procura seja feita, antecipadamente, para que não congestione a seção quando as carteiras estiverem disponíveis”, informou Assis. A Central de Cadastro do SIGEP funciona, no Complexo Prisional de Aparecida de Goiânia, de segunda a quarta-feira, com exceção da quinta-feira, e retorno na sexta-feira, em horário de expediente, sendo o fechamento às 17h. O servidor deverá levar os documentos pessoais e foto 3X4 em traje social. As dúvidas poderão ser esclarecidas pelo telefone (62) 3201 2927.

“Para além de uma carteira de identificação, a funcional é a legitimação do papel do servidor penitenciário junto à sociedade. Por isso, o uso responsável deste documento, além de contribuir com a administração a fixar a imagem de uma instituição correta, compromissada e proba, ajudará no reconhecimento desse trabalhador como diferencial na efetivação da execução penal goiana”, disse o presidente da AGSEP, Edilson de Brito.

Entrega
A disponibilidade das carteiras será divulgada no site da AGSEP assim que forem entregues à instituição pela gráfica.
A solicitação de confecção será realizada pessoalmente mediante preenchimento de formulário específico (disponibilizado na Central de Cadastro do SIGEP) e deverá ser acompanhada de:
• 01 cópia do documento de identidade;
• 01 cópia do CPF;
• 01 cópia do comprovante de endereço;
• 01 foto 3×4 (traje social);
• Documento comprobatório de tipagem sanguínea e fator RH (aceitável declaração feita pelo próprio requerente).

Fonte: http://www.susepe.go.gov.br/noticias/noticia_pub.php?publicacao=65665

                                                                                                           ATUAÇÃO DO SINDICATO!

Oficio de solicitação das carteiras funcionais a Todos servidores - 1
Oficio de solicitação das carteiras funcionais a Todos servidores - 1

O SINSEP agradece a AGSEP por ter mais este pedido do sindicato atendido. Temos conciência de que infelizmente a burocracia estatal impede que ações sejam executadas com maior rapidez. De todo caso é mais uma conquista e só temos que comemorar e agradecer em nome dos futuros beneficiados!

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