Nota de Esclarecimento

Fonte: A A A

O Sindicato dos Servidores do Sistema de Execução Penal do Estado de Goiás – SINSEP-GO, representante dos Agentes de Segurança Prisionais e de todos os Servidores da Execução Penal do Estado de Goiás, vem a traves desta Nota, esclarecer sobre os fatos ditos em conversa de whatsapp pelo ASP Ventura.

Nesta data, comparece a sede do Sindicato dos Servidores do Sistema de Execução Penal do Estado de Goiás – SINSEP-GO o ASP PAULO VENTURA SILVA BERNARDES, o qual manifesta sua retratação e pedido de desculpa pelos fatos ditos em conversa de whatsapp.

O Agente reconhece a idoneidade moral dos VPT’s e que estes são essenciais para a atual conjuntura da administração penitenciária, afirmando que suas alegações se trataram de uma infeliz afirmação formulada de forma errônea.

Devido a este fato, por meio da presente o respectivo ASP Ventura vem a público e a presença do representante da categoria, manifestar seu total apoio e gratidão aos VPT’s, inclusive AFIRMANDO que estes são dotados de todas as qualidades morais necessárias a atividade que exercem.

 

PAULO VENTURA SILVA BERNARDES

Agente de Segurança Prisional

Nota de Retratação Paulo Ventura Asp (2)

 

Esta entidade sindical reconhece os valores morais dos quais são dotados os Vigilantes Penitenciários Temporários que prestam ou já prestaram serviços à administração penitenciária.

 

MAXSUELL MIRANDA DAS NEVES – ASP

Presidente–SINSEP-GO

SINSEP-GO Trabalho e Transparência.

Fonte: A A A
Publicado por:


Compartilhe


Deixe seu comentário