Problemas com recebimento de emails ou newsletter SINSEP-GO no Hotmail, BOL e UOL?

Fonte: A A A

Olá Filiados do SINSEP-GO,

Infelizmente, provedores como Hotmail, BOL e UOL, utilizam sistemas anti-spam que acabam prejudicando o recebimento de mensagens ou newsletter, como as enviadas pelo SINSEPOL. Apesar de possuírem sistemas bem eficazes, estes provedores muitas vezes causam transtornos aos seus usuários, que ficam sem entender por que determinada mensagem não foi recebida ou está sendo classificada como SPAM.

Estudamos cada um dos casos e encontramos alternativas para garantir o recebimento das mensagens ou newsletter do SINSEP-GO, que serão descritas passo a passo a seguir:

Usuários HOTMAIL

Para liberar o recebimento de mensagens ou newsletter do SINSEP-GO na sua conta do Hotmail, efetue o seguinte procedimento:

1. Acesse sua caixa postal e clique em “Opções/Options”
Imagem reduzida 82% do seu tamanho original [ 772 x 162 ]

2. Depois selecione a opção “Remetentes confiáveis e bloqueados / Safe and blocked senders” dentro de “Lixo Eletrônico/Junk e-mail”

3. Vá até a opção “Remetentes confiáveis/Safe senders”

4. No campo “Remetente ou domínio a ser marcado como confiável/Sender or domain to mark as safe” digite “@sindepol.com.br” (sem aspas) e clique em “Adicionar à Lista/Add to list”.

5. Pronto ! Sua caixa postal já está configurada para receber mensagens ou newsletter do SINSEP-GO sem problemas.

Usuários BOL/UOL

Como é a mesma empresa que atua como BOL e UOL, o procedimento é o mesmo para ambos, no exemplo abaixo utilizamos uma caixa postal do BOL:

1. Acesse sua caixa postal e clique na opção “Antispam”

2. Para a sua segurança, recomendamos ativar os filtros anti-spam de sua conta, caso já estejam ativos, favor seguir para item 3.

3. Clique em “Clique aqui para otimizar” para que seja mostrada a opção de Autorizar Domínios

4. Clique no link “Autorizar domínios“

5. Na tela de autorização de domínios, digite “sindepol.com.br” (sem as aspas) no campo AUTORIZAR DOMÍNIO e clique em OK

6. Pronto ! Sua caixa postal já está configurada para receber mensagens ou newsletter do SINSEP-GO sem problemas.

Acreditamos que estes procedimentos ajudem bastante gente a resolver seus problemas. Caso encontrem dificuldades para receber as mensagens ou newsletter do SINSEP-GO em outros provedores grátis, favor entrar em contato com o SINSEP-GO para que possamos incluir novos tutoriais neste tópico.

Atenciosamente,

Webmaster Welson Elias
www.studiogyn.com
www.websouza.com.br

Fonte: A A A
Publicado por:


Compartilhe


Deixe seu comentário